Arroz Champagne com Amêndoas 500 Gramas
O Arroz Champagne com Amêndoas 500 Gramas do Empório Tartufo, serve aproximadamente 4 pessoas. É um produto congelado pronto para consumo e muito saboroso.
Modo de Preparo
Solte a tampa e aqueça no micro-ondas. Se o produto estiver congelado deixe aproximadamente 8 minutos ou se estiver descongelado, deixe 3 minutos.
Ingredientes
Arroz, vinho branco, creme de leite, amêndoas, cebola, óleo de soja, sal, alho e manteiga.
Contém Glúten.
Alérgicos: Contém amêndoa e derivados de soja e leite. Pode conter trigo, ovo e castanhas.
Conservação: manter entre -12 e -18°C até o prazo de validar descrito na embalagem. Se descongelado, válido por 3 dias na geladeira.
Mais do que comida congelada, o Empório Tartufo em Campinas oferece pratos prontos congelados com sabor, qualidade e praticidade. O que o torna tão especial é a grande variedade e alta qualidade! Tenha praticidade e sabor em sua casa: carnes, massas, molhos, escondidinhos, caldos, sopas, acompanhamentos, marmita, marmita finess, low carb, lanches, congelado gourmet, experiência diferenciada. Refeições práticas congeladas. Sabor de comida artesanal de verdade. Embalagens livres de Bisfenol (BPA free).
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade