Caldo de Ervilha 500 gramas
Produto congelado pronto para o consumo. Porção de 500 gramas serve, aproximadamente, 1 pessoa. Caldo de ervilha vem com legumes também. É muito gostoso!
Modo de preparo: solte a tampa e aqueça no microondas. Congelado: aproximadamente 10 minutos. Descongelado: aproximadamente 4 minutos. Mexa durante o aquecimento.
Ingredientes: água, batata, caldo de legumes natural, ervilha, mandioquinha, abobrinha, cenoura, alho poró, cebola, espinafre, óleo de soja, azeite de oliva, manjericão, alho, cheiro verde e sal.
Contém Glúten. Alérgicos: contém derivados de soja. Pode conter ovo, leite, trigo e castanhas.
Conservação: manter entre -12 e -18°C. Se descongelado, válido por 3 dias na geladeira.
Mais do que comida congelada, o Empório Tartufo em Campinas oferece pratos prontos congelados com sabor, qualidade e praticidade. O que o torna tão especial é a grande variedade e alta qualidade! Tenha praticidade e sabor em sua casa: carnes, massas, molhos, escondidinhos, caldos, sopas, acompanhamentos, marmita, marmita finess, low carb, lanches, congelado gourmet, experiência diferenciada. Refeições práticas congeladas. Sabor de comida artesanal de verdade. Embalagens livres de Bisfenol (BPA free).
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade