Cerveja Delirium Nocturnum 330ml
Delirium é uma marca renomada de cerveja belga e muito conhecida pela qualidade e pelo “elefante rosa” do rótulo.
A Delirium Nocturnum, estilo Belgian Dark Strong Ale, é feita com cinco tipos de malte e três de levedura, por isso seu aroma é complexo e marcante, com notas de uva passa e chocolate.
Escura, encorpada e triplamente fermentada, sendo que a última fermentação ocorre na própria garrafa.
Uma boa cerveja belga, como a Delirium Nocturnum, harmoniza perfeitamente com carnes vermelhas.
Ingredientes: água, malte, lúpulo e leveduras. Contém glúten.
Temperatura: 8 – 12º
Graduação Alcoólica: 9%
IBU: 26
Mais do que comida congelada, o Empório Tartufo em Campinas oferece pratos prontos congelados com sabor, qualidade e praticidade. O que o torna tão especial é a grande variedade e alta qualidade! Tenha praticidade e sabor em sua casa: carnes, massas, molhos, escondidinhos, caldos, sopas, acompanhamentos, marmita, marmita finess, low carb, lanches, congelado gourmet, experiência diferenciada. Refeições práticas congeladas. Sabor de comida artesanal de verdade. Embalagens livres de Bisfenol (BPA free).
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade