Cerveja Ipa Californication SP 330
A Cerveja Californication da SP 330 é uma American IPA e foi feita em homenagem à música da banda Red Hot Chili Peppers. Possui um amargor intenso e notas frutadas, principalmente maracujá. Corpo médio, final seco e refrescante. Vale muito a pena experimentar!
Para quem gosta de dicas de harmonização, a Californication vai muito bem com carnes vermelhas, comidas mexicanas, pimentão recheado, petiscos fritos e queijos semiduros.
Temperatura: 3 – 6º
Graduação Alcoólica: 6,5%
Mais do que comida congelada, o Empório Tartufo em Campinas oferece pratos prontos congelados com sabor, qualidade e praticidade. O que o torna tão especial é a grande variedade e alta qualidade! Tenha praticidade e sabor em sua casa: carnes, massas, molhos, escondidinhos, caldos, sopas, acompanhamentos, marmita, marmita finess, low carb, lanches, congelado gourmet, experiência diferenciada. Refeições práticas congeladas. Sabor de comida artesanal de verdade. Embalagens livres de Bisfenol (BPA free).
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade