Molho de Limão Siciliano 280 gramas
Suave e saboroso! Ótimo com peixes e aves! Aproveite e conheça nossa variedade de peixes e frango.
Produto congelado pronto para o consumo. Porção de 280 gramas serve, aproximadamente, 2 pessoas.
Modo de preparo: solte a tampa e aqueça no microondas. Congelado: aproximadamente 6 minutos. Descongelado: aproximadamente 3 minutos.
Ingredientes: leite, creme de leite fresco, limão siciliano, farinha de trigo, manteiga, sal, raspas de limão e alecrim.
Contém glúten. Alérgicos: contém leite e derivados de trigo e leite. Pode conter ovo, soja e castanhas.
Conservação: manter entre -12 e -18°C. Se descongelado, válido por 3 dias na geladeira.
Mais do que comida congelada, o Empório Tartufo em Campinas oferece pratos prontos congelados com sabor, qualidade e praticidade. O que o torna tão especial é a grande variedade e alta qualidade! Tenha praticidade e sabor em sua casa: carnes, massas, molhos, escondidinhos, caldos, sopas, acompanhamentos, marmita, marmita finess, low carb, lanches, congelado gourmet, experiência diferenciada. Refeições práticas congeladas. Sabor de comida artesanal de verdade. Embalagens livres de Bisfenol (BPA free).