Cassoulet 300 gramas
Conhecida como feijoada branca. Maravilhoso!
O Cassoulet 300 gramas do Empório Tartufo, serve aproximadamente 1 pessoa.
Modo de Preparo: Solte a tampa e aqueça no micro-ondas. Se o produto estiver congelado, aqueça aproximadamente 4 minutos. Se estiver descongelado, aqueça aproximadamente 2 minutos.
Ingredientes: feijão branco, carne suína, sobrecoxa de frango, bacon, calabresa, tomate, cebola, cenoura, vagem, alho poró, salsão, alho, sal, óleo de soja, ervas e especiarias.
Contém Glúten.
Alérgicos: contém derivado de soja. Pode conter trigo, ovo, leite e castanhas.
Conservação: manter entre -12 e -18°C. Se descongelado, válido por 3 dias na geladeira.
Mais do que comida congelada, o Empório Tartufo em Campinas oferece pratos prontos congelados com sabor, qualidade e praticidade. O que o torna tão especial é a grande variedade e alta qualidade! Tenha praticidade e sabor em sua casa: carnes, massas, molhos, escondidinhos, caldos, sopas, acompanhamentos, marmita, marmita finess, low carb, lanches, congelado gourmet, experiência diferenciada. Refeições práticas congeladas. Sabor de comida artesanal de verdade. Embalagens livres de Bisfenol (BPA free).
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade